quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Dia 20 - Queenstown


A manhã chegou e o nervosismo também
Metemo-nos na carrinha e fomos para a ponte de onde íamos saltar.
Foi dessa ponte que o desporto do Bungy começou.
A muito custo, lá tratei das pesagens e afins, e fui para a fila. A ponte tem 43 metros de altura mas quando lá se está em cima parece muito mais.
Depois de dizer que queria a versão em que se mergulha no rio, ataram-me os pés, fui saltitando até à berma e depois da contagem ... 3,2,1 .... lá me atirei eu. Brutal :D


Depois fomos até Paradise, ou lá o que era aquilo.
Depois de 20 kilometros em estrada desgraçada e de 3 ou 4 riachos atropelados pela nossa mega carrinha, chegámos ao sítio onde diversas cenas do LOTR foram filmadas e descobrimos também que Paradise não é uma vila mas sim uma casa :P

Sem comentários: