domingo, 7 de fevereiro de 2010

Dia 1 - Londres e Dubai


E a viagem começou. E como começa a ser costume começa em Londres.
E como começa a ser habitual, o inicio tem como primeira aventura a chegada a casa da Silvia. O plano era simples ... o Hugo aterrava ás 22:25 em Gatwick e eu aterrava 10 minutos depois . Mas como sempre o meu voo atrasou uns 20 minutos, o avião dele teve problemas técnicos para larga os passageiros o que atrasou a coisa uns 30 minutos. Para ajudar à festa percebemos que estávamos em terminais diferentes ( fica aqui a dica ... Gatwick tem um terminal Norte e outro Sul ). Com isto tudo a hora de fecho do Metro aproximava-se e com um comboio, que supostamente demorava 30 minutos, a demorar 45, acabamos por ter de ir de autocarro e depois de taxi.
Eram 2:30 quando quando chegamos a casa da Silvia :( ( sorry por te termos acordado :S ).
Depois de umas horas de sono foi altura de irmos dar uma volta por Londres começando por uma tentativa frustrada de voltar a dar vida ao meu IPod na loja da Apple de Regent Street.
Como o tempo não era muito, aproveitamos para ir ao mercado de Camden Town que o Hugo não conhecia e eu adoro :) especialmente ao Sabado.


Voltar aqui foi muito bom e foi bom recordar a ultima vez que ali estive, à uns 3 anos ( um beijo se estiveres a ler isto ;) ).


Depois do belo do almoço chinês, voltámos a casa para pormos a conversa em dia com a Silvia e partirmos para o aeroporto ( obrigado Silvia por nos dares sempre guarita aí em casa ;) és uma anfitriã espetacular ).
A viagem para o aeroporto correu sem grandes problemas assim como o checkin, apenas me admirei de passarem a vida a pedirem-me o passaporte e a perguntarem-me para onde ia e fazer o quê ( se sem bronze já acham que sou terrorista, quero ver quando voltar ) .
Neste momento estamos a meio do voo para Dubai onde vamos ficar 3 horas antes de partirmos para o ultimo voo a caminho da Australia. Será que vamos conseguir ver o maior arranha céus do Mundo ? A ver vamos ;) amanha digo-vos...

Sem comentários: