domingo, 9 de dezembro de 2007

Enchanted (2007)


Como é habito na época natalícia, são editados diversos filmes para tentar explorar os pobres dos amantes, como eu, do Natal. Este "Enchanted" é um desses exemplos.
Uma princesa é enganada pela Madrasta má e é enviada do mundo dos contos de fadas (em desenho animado) para o infeliz mundo real. O príncipe encantado ao saber do sucedido vem também ele para o mundo real para salvar a sua dama em apuros ...
A critica tem dito maravilhas desta película . Quanto a isso apenas tenho uma coisa a dizer...não viram a versão dobrada em português. Devo confessar que nos últimos anos tenho-me tornado um fã dos filmes de animação dobrados devido á qualidade das vozes e das traduções... mas neste caso a desgraça é total. Apenas tenho um concelho , NÃO VEJAM A VERSÃO PORTUGUESA ... pode ser que assim o filme se aproveite.
Bom Natal :D
Nota:10 em 20
Link IMDB: http://www.imdb.com/title/tt0461770/

Sem comentários: