sexta-feira, 1 de março de 2013

O Andarilho Negro está de volta


Já lá vão quase 3 anos que não escrevia neste blog (e tecnicamente nem fui eu que escrevi o último post ;) ).
Porquê voltar a deixar por aqui as minhas postas de pescada passado este tempo todo?
Não sei bem, talvez um jantar com o Arrumadinho e a Pipoca Mais Doce tenha aguçado a ideia de voltar a partilhar algumas das coisas que faço. Talvez esteja farto da volatilidade dos posts nas redes sociais e de como se perdem no tempo e ao rever algumas das coisas que aqui escrevi e ver como sobreviveram e continuam a fazer-me sorrir.
O que vou colocar aqui? As mesmas coisas ... os concertos, as viagens  alguns dos filmes (outros quase que tenho vergonha em confessar que os vi), as corridas, os livros, os restaurantes ... acima de tudo quero escrever o que penso sobre "cenas" ...

Quem quiser dar a sua opinião, força ... a ideia é partilhar experiencias e todos juntos aprendermos uns com os outros ;)

Sem comentários: