Embora a greve dos argumentistas ande a parar quase todas as series de televisão nos Estados Unidos,nem isso foi capaz de parar uma das series mais badaladas dos últimos tempos na terra do tio Sam. Terminator: The Sarah Connor Chronicles contanos a história da juventude do seu filho e tudo o que fizeram para travar o aparecimento dos robôs assassinos assim como a transformação de um jovem tennager no principal líder da Humanidade.
O primeiro episódio é uma cópia do segundo filme da saga, o segundo já tem um pouco mais de originalidade mas ainda é cedo para um veredicto.
Vamos lá ver o consegue estar mais tempo no ar do que a serie do Blade ...
2 comentários:
Graças ao teu blog, comecei a ver esta série e, apesar de ainda só terem saído 6 episódios, tenho gostado do que tenho visto.
Tirando as partes previsíveis do enredo, consegue equilibrar bastante bem entre futuro/presente/passado, não interrompendo muito a linha de cada episódio.
Quanto aos efeitos, Terminator 1, volta que estás perdoado. Simples Cyberdyne Systems Model 101, nada de T1000 ou TX. ( neste ponto referi os terminators como Cyberdyne Systems Model 101 porque parece ser o único ponto de concordância entre os vários filmes, chamando o terminator do Schwarzenegger de T101, T800 ou T850, mas todos mantêm a designação que eu utilizei).
Resumindo e porque o discurso vai longo, vejam a série, que vale a pena. Pelo menos sempre é melhor que a nova série de Knight Rider (também podes fazer a análise deste, Jorge)
Isto é WEB 2.0 no seu melhor. Fico contente por puder mostrar coisas novas aos amigos que passam neste nosso humilde cantinho da Internet. Quanto ao teu repto relativamente a esse grande clássico do "Justiceiro", foi aceite e em breve haverá noticias nestas páginas. Um grande abraço e continua com as boas dicas ;)
Enviar um comentário