
Confesso que a minha opinião relativamente a Filipe La Féria é um pouco de amor e ódio ao mesmo tempo. Ódio por considera-lo o assassino do teatro de Revista como os nossos país o conheceram (e eu também graças a eles) e de amor pela sua capacidade de recrear espetaculos, que teem feito tanto sucesso lá por fora, de uma forma tão agradavel que arrasta verdadeiras multidões para os ver.
Jesus Cristo Superstar não é excessão. Com uma encenação com a qualidade a que já estamos habituados, a agradável surpresa vem nos numeros musicais brutais que em vez de serem protagonizados por poucos cantores, são entoados por um mar de verdadeiros bichos de palco.
Do elenco, destaco sem duvida actores. Primeiro, Pedro Bargado no papel de Judas ... Impressionante ... o muito que não era "arrazado" por um interpretação em palco como a deste senhor. Em segundo, David Ventura no papel de Jesus ... como é possível que num elenco recheado de tão boas vozes se escolha para personagem principal um senhor que nem cantar sabe? Lá que ele parece Jesus vá que não vá ... mas dava jeito saber contar :P
Bons espetaculos.
Sem comentários:
Enviar um comentário